Tudo Melissa

Não tenha medo do marrom: A Superação!!!

Posted on: fevereiro 14, 2010

Gente, finalmente eu consegui me libertar do medo do marrom!!

Minha mãe fez aniversário semana passada e ganhou uma blusinha que não serviu pra ela, aí ela acabou passando pra mim.
Quando eu vi a blusinha bege com as beirinhas estampadas de marrom, pensei naquela bolsa NA HORA!

Montem o look com a minha Corallo vidro/ouro e achei que ficou o máximo *-*
E com isso eu também cumpro uma promessa mais antiguinha de postar um look com a minha corallo aqui!

Mas como eu tive que tirar essa foto sozinha, ficou meio tremida…desculpem!
Depois tirei outra foto da Corallo perto da bolsa para vocês verem como as cores ficam ÓTIMAS juntas.

PS: Não reparem eu estar usando a mesma bermuda do post anterior, é que eu tirei no mesmo dia! xD
PS2: Acho que não dá pra reparar, mas a minha tiara é de oncinha!! *-*

bolsinha marrom

Estréia da bolsinha marrom!! \o/

Bolsa e Corallo

Bolsinha Marrom + Corallo vidro/ouro

2 Respostas to "Não tenha medo do marrom: A Superação!!!"

Ahhh eu queria uma foto não tremida pra ver com perfeição esse look incrível! Vc realmente fez um look muito legal! E achei que essa bolsa fosse mais marrom, ela é mais escurinha… E sua corallo super combina com a bolsa. E essa tiara de oncinha?! Eu também quero!!! >.<
Dois looks extramamente lindos numa menina totalmente linda!!! Orgulho da priminha *_* Amo vc*_____________*

OMG, prima!! Obrigada!! *___________*

Aii, eu fiz de tudo pra não tremer, mas no timer tava saindo uma pior que a outra…
Mas qualquer dia desses eu vou pra SP e a gente marca de sair aí eu vou assim \o/

Nhaaa, “totalmente linda” é vc!! ^^
Tbm amo vc (L)

Deixe um comentário

Sejam bem-vindos!

Duas primas, duas amigas, pensamentos diferentes que se completam e uma só paixão: Melissa. Acompanhe essas meninas em suas idéias e compartilhe a sua opinião também!
Estamos muito felizes pelas visitas! Obrigada, meninas!

Arquivos

fevereiro 2010
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28